Política de Troca e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES


TROCA:
O prazo para solicitar a troca de um item por vale compra é de até 15 dias corridos após o recebimento do produto. Você pode solicitar a troca de seu produto na opção Trocas e devoluções disponível do rodapé do site. Em até 36 horas você recebe em seu e-mail cadastrado o código de postagem para nos enviar o produto. Não há nenhum custo para envio, basta apenas apresentar esse número em uma agência dos correios com o item devidamente embalado. Prazos: Após o item chegar em nosso estoque em até 7 dias úteis realizamos a análise e disponibilizamos o vale compra em seu e-mail cadastrado.

COMO EMBALAR O PRODUTO:

Você pode reutilizar a embalagem recebida, basta apenas vira do lado avesso adicionar o item. Se desejar pode enviar o item embalado com papel pardo ou de cor neutra, sem estampas e devidamente fechado. A Nota fiscal precisar ser afixado na parte externa da encomenda. A autorização de postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência Própria - AC ou Franqueada – AGF.

DEVOLUÇÕES OU ARREPENDIMENTO:

  • Você tem o direito de devolver o produto adquirido em nosso site no prazo de até 7 dias corridos após ao recebimento. As opções para devolução do valor devem seguir conforme abaixo:
  • Ter o valor pago devolvido na modalidade estorno para compras realizadas via cartão de crédito e reembolso em conta para compras realizadas via boleto ou PIX.
  • Se o pagamento do seu pedido já foi aprovado ou até mesmo tenha emitido a nota fiscal e você deseja cancelar a compra pedido pedimos que recuse a entrega e após isso solicite a devolução na opção Trocas e devoluções disponível no rodapé do site.

CONDIÇÕES:

O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, as etiquetas ou lacres não devem estar violados e deve acompanhar todos os acessórios recebidos e nota fiscal de compra.

OBSERVAÇÕES:

Pedidos parcialmente devolvidos não terão o valor do frete estornado.

DEFEITO:

Para itens adquiridos em nosso site se apresentar defeito em até 30 dias corridos após ao recebimento, realizamos a análise.

Podemos recusar a solicitação de troca nas seguintes situações:

  • Inexistência do defeito, indícios de mau uso ou falta de acessórios que compõem o produto;
  • Se a sua troca estiver dentro dos critérios de análise você recebe um vale compra no valor pago no item.

ANÁLISE DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Não realizamos análise de itens enviados sem identificação (DANFE), e sem estar devidamente embalados e protegidos para não sofrer danos durante o transporte. Os produtos recebidos que não atendem a política de análise são devolvidos ao endereço de origem.

PRAZOS PARA RECEBER SEU VALE COMPRA OU DEVOLUÇÃO DO VALOR:

  • Após efetuar a solicitação de troca ou devolução através de nosso site em até 36 horas disponibilizamos o código de postagem sem nenhum custo para o cliente no e-mail cadastrado. Você deve utilizar esse código para envio do produto através de uma agência dos correios. O prazo para utilizar esse código é de até 10 dias corridos.
  • Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, efetuamos a análise para saber se atende a nossa política de trocas e devoluções. O prazo para essa análise é de até 7 dias úteis. Se sua troca for aprovada você recebe em seu e-mail o vale compra no caso de troca.
  • Em caso de devoluções por arrependimento sendo aprovado sua solicitação é encaminhada ao nosso setor financeiro para efetuar a devolução do valor seguindo os critérios abaixo:

PAGAMENTO REALIZADO VIA CARTÃO DE CRÉDITO:
Após a análise, em até 7 dias úteis efetuamos o estorno da compra na administradora de seu cartão. A devolução do valor em fatura depende das regras da administradora do cartão.

PAGAMENTO REALIZADO VIA BOLETO BANCÁRIO OU PIX.

O reembolso do valor pago total ou parcial deve ocorrer em até 10 dias úteis após a análise e aprovação realizada em nosso estoque. Para que o valor seja reembolsado é necessário que a conta esteja em nome do titular do pedido. Para solicitar a sua troca, você pode entrar em contato com a nossa central de relacionamento através do telefone (061) 98433-3905 ou através de nosso e-mail: [email protected] .

UM POUCO MAIS SOBRE NOSSOS PRAZOS

MOTIVOS:

  • Arrependimento, Pedido Incompleto ou Pedido Divergente
  • Troca simples e defeito

PRAZOS:

  • 7 dias corridos
  • 30 dias corridos

    OPÇÕES:

      • Devolução do valor pago.
      • Troca simples: Troca por tamanho. Troca defeito: Mesmo item e tamanho

        Em caso de produto divergente você pode recusar a entrega e realizar uma observação no verso do comprovante, após isso deve entrar em contato com a nossa central de relacionamento em até 7 dias úteis e informar se a NF estava em seu nome e se possível qual item foi enviado. Quando o produto chegar em nosso estoque efetuamos a análise e enviamos novo item ou entramos em contato por e-mail ou telefone.
        Produtos personalizados somente serão trocados por defeito de fabricação ou problemas de qualidade na aplicação da personalização (Prazo: 30 dias).