Política de Troca e Devoluções

  POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES


     TROCA:


O prazo para solicitar a troca de um item por vale compra é de até 15 dias corridos após o recebimento do produto. Você pode solicitar a troca de seu produto na opção Trocas e devoluções disponível do rodapé do site. Em até 36 horas você recebe em seu e-mail cadastrado o código de postagem para nos enviar o produto. Não há nenhum custo para envio, basta apenas apresentar esse número em uma agência dos correios com o item devidamente embalado. Prazos: Após o item chegar em nosso estoque em até 7 dias úteis realizamos a análise e disponibilizamos o vale compra em seu e-mail cadastrado.


     COMO EMBALAR O PRODUTO:


Você pode reutilizar a embalagem recebida, basta apenas vira do lado avesso adicionar o item. Se desejar pode enviar o item embalado com papel pardo ou de cor neutra, sem estampas e devidamente fechado. A Nota fiscal precisar ser afixado na parte externa da encomenda. A autorização de postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência Própria - AC ou Franqueada – AGF.


     DEVOLUÇÕES OU ARREPENDIMENTO:


Você tem o direito de devolver o produto adquirido em nosso site no prazo de até 7 dias corridos após ao recebimento. As opções para devolução do valor devem seguir conforme abaixo:


Ter o valor pago devolvido na modalidade estorno para compras realizadas via cartão de crédito e reembolso em conta para compras realizadas via boleto ou PIX.


Se o pagamento do seu pedido já foi aprovado ou até mesmo tenha emitido a nota fiscal e você deseja cancelar a compra pedido pedimos que recuse a entrega e após isso solicite a devolução na opção Trocas e devoluções disponível no rodapé do site.


     CONDIÇÕES:


O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, as etiquetas ou lacres não devem estar violados e deve acompanhar todos os acessórios recebidos e nota fiscal de compra.


     OBSERVAÇÕES:


Pedidos parcialmente devolvidos não terão o valor do frete estornado.


      DEFEITO:


Para itens adquiridos em nosso site se apresentar defeito em até 30 dias corridos após ao recebimento, realizamos a análise.


      Podemos recusar a solicitação de troca nas seguintes situações:


Inexistência do defeito, indícios de mau uso ou falta de acessórios que compõem o produto;


Se a sua troca estiver dentro dos critérios de análise você recebe um vale compra no valor pago no item.


     ANÁLISE DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:


Não realizamos análise de itens enviados sem identificação (DANFE), e sem estar devidamente embalados e protegidos para não sofrer danos durante o transporte. Os produtos recebidos que não atendem a política de análise são devolvidos ao endereço de origem.


      PRAZOS PARA RECEBER SEU VALE COMPRA OU DEVOLUÇÃO DO VALOR:


Após efetuar a solicitação de troca ou devolução através de nosso site em até 36 horas disponibilizamos o código de postagem sem nenhum custo para o cliente no e-mail cadastrado. Você deve utilizar esse código para envio do produto através de uma agência dos correios. O prazo para utilizar esse código é de até 10 dias corridos.


Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, efetuamos a análise para saber se atende a nossa política de trocas e devoluções. O prazo para essa análise é de até 7 dias úteis. Se sua troca for aprovada você recebe em seu e-mail o vale compra no caso de troca.


Em caso de devoluções por arrependimento sendo aprovado sua solicitação é encaminhada ao nosso setor financeiro para efetuar a devolução do valor seguindo os critérios abaixo:


      PAGAMENTO REALIZADO VIA CARTÃO DE CRÉDITO:


Após a análise, em até 7 dias úteis efetuamos o estorno da compra na administradora de seu cartão. A devolução do valor em fatura depende das regras da administradora do cartão.


       PAGAMENTO REALIZADO VIA BOLETO BANCÁRIO OU PIX.


O reembolso do valor pago total ou parcial deve ocorrer em até 10 dias úteis após a análise e aprovação realizada em nosso estoque. Para que o valor seja reembolsado é necessário que a conta esteja em nome do titular do pedido. Para solicitar a sua troca, você pode entrar em contato com a nossa central de relacionamento através do telefone (061) 98433-3905 ou através de nosso e-mail: saccalccipe@gmail.com .


       UM POUCO MAIS SOBRE NOSSOS PRAZOS

MOTIVOSPRAZOSOPÇÕES
Arrependimento, Pedido Incompleto ou Pedido Divergente7 dias corridosDevolução do valor pago.
Troca simples e defeito30 dias corridos

Troca simples: Troca por tamanho. Troca defeito: Mesmo item e tamanho




Em caso de produto divergente você pode recusar a entrega e realizar uma observação no verso do comprovante, após isso deve entrar em contato com a nossa central de relacionamento em até 7 dias úteis e informar se a NF estava em seu nome e se possível qual item foi enviado. Quando o produto chegar em nosso estoque efetuamos a análise e enviamos novo item ou entramos em contato por e-mail ou telefone.
Produtos personalizados somente serão trocados por defeito de fabricação ou problemas de qualidade na aplicação da personalização (Prazo: 30 dias).